Normas aplicáveis: Regimento Geral dos Programas de Pós-Graduação da Unicamp – artigos 44, 45 e 46
O Aproveitamento de Estudos pode ser concedido pela Comissão de Pós-Graduação (CPG) do curso, mediante solicitação do aluno, com aprovação do orientador.
Orientador(a) – Consultar a matrícula no site da DGRH – Link: | https://www.siarh.unicamp.br/consulta-servidores/ | |
Coordenador Geral da CPG | Prof. Dr. Angelo José Fernandes | Matrícula 302341 |
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena | Profa. Dra. Larissa de Oliveira Neves Catalão | Matrícula 295105 |
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais | Prof. Dr. Edson do Prado Pfützenreuter | Matrícula 291904 |
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Multimeios | Prof. Dr.Gilberto Alexandre Sobrinho | Matrícula 291809 |
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Música | Prof. Dr. Francisco Zmekhol Nascimento de Oliveira | Matrícula 321701 |
Observação: a matrícula funcional do orientador/coorientador e os dados de código, nome, nível e área de concentração do curso podem ser consultados no cadastro acadêmico do estudante no SIGA, abrindo o menu superior Vida Acadêmica e selecionando a opção Visualizar Dados de Dissertações/Teses. A informação também pode ser obtida diretamente com o docente ou com a secretaria.
Formulário de Aproveitamento de Estudos
Página de Dados Cadastrais do Curso (Plataforma Sucupira)
Regimento Geral dos Programas de Pós-Graduação da Unicamp
Contato para dúvidas: secretaria de pós-graduação, pelo e-mail dtavares@unicamp.br ou telefone (19) 3521-6552