Pós-graduação

Pós-defesa

IMPORTANTE – Leia atentamente as seguintes informações:

  • Informação CCPG 001/2019 – Regulamentação da Formatação. Seguem algumas observações a serem feitas referente à informação:

– A versão final não é mais impressa;

– Não podem existir folhas em branco, agora tudo é contínuo no trabalho;

– Com essas alterações a ficha catalográfica não fica no verso, e sim na folha 3;

– A página 4 não se trata mais da ata, e sim de uma folha que dá visibilidade à comissão examinadora e que deve ser confeccionada pelo estudante, conforme modelo abaixo;

– A entrega da mídia não é mais obrigatória, nem necessária, tudo é feito via SIGA;

– Não é necessário entregar o Termo de autorização de tese, no SIGA você escolherá essa opção.

  • Informação CCPG 003/2006 – Regulamentação da Publicação
  • MODELO – Modelo da Versão final (não se trata de um template, é apenas uma referência para ajudar, a regulamentação da formatação se encontra acima)

Para homologação de seu título é necessário seguir o procedimento do novo Fluxo de Teses disponibilizado pela Diretoria Acadêmica. O prazo para o upload da versão final é de 60 dias corridos, a contar da data da defesa.

Clique AQUI para conferir o tutorial do Fluxo, uma vez que os procedimentos pós-defesa foram alterados para defesas a partir de março/2017.

IMPORTANTE:

No PDF da versão final, devem ser incluídos:

  1. Providenciar ficha catalográfica junto à Biblioteca/IA através de formulário on-line disponível em http://hamal.bc.unicamp.br/catalogonline2/
  2. Consulte sua ficha catalográfica, após ter solicitado junto à Biblioteca https://hamal.bc.unicamp.br/catalogonline2/pedidos/consultarProtocoloNum/
  3. Folha dando visibilidade à Comissão Examinadora (deve ser confeccionada pelo estudante – verificar no modelo).

Caso tenha alguma dúvida, faça contato pelo e-mail defesa (arroba) iar (ponto) unicamp (ponto) br ou pelo telefone (19) 3521-6587. Falar com Mariangela.

ENCAMINHAMENTOS PÓS-DEFESA APENAS PARA DEFESAS QUE OCORRERAM ATÉ FEVEREIRO/2017

 Clique aqui