II Encontro Interno de Pesquisa em Artes e Multimeios

 


foto : Silvia Stocco
EXPOSIÇÃO COLETIVA
28 de outubro a 13 de novembro, 98

Silvia Stocco – polaroids
Ronaldo Macedo – objetos
Jaqueline Fernandes – objetos
Roberto Shwafaty – desenho
Milena Milena – pintura

leia matéria no jornal Semana da Unicamp

 

5 artistas porque cinco é um número ímpar e essa exposição se pauta no ecletismo das propostas e não em uma possível relação de paridade entre eles.

   Por trás desses nomes esconde-se uma aposta pessoal que evidentemente se orientou em tramas subjetivas mas que, por outro lado, buscou exaltar, além da inegável qualidade dos trabalhos, o empenho com que esses artistas vem dedicando à criação e uma boa dose de coragem, aliás um elemento fundamental na empreitada de qualquer artista, para enfrentar o olho crítico do público.

Sérgio Puccini

 


Silvia Stocco

Iniciou sua formação como fotógrafa nos Estados Unidos, tendo realizado diversos cursos no eixo Nova York – São Francisco, onde reside e trabalha atualmente como fotógrafa free-lance para diversos órgãos de imprensa local. 

 


 


foto Ana Carina
Ronaldo Macedo 

Abandonou um curso de Arquitetura para se dedicar às Artes Plásticas. Dede então vem realizando exposições em diversos cantos do Brasil (Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro) e no exterior (Nova York). 

Atualmente é aluno regular do curso de mestrado em Artes da UNICAMP.

 


 


foto Jaqueline Fernandes
Jaqueline Fernandes 

Formada em letras pela Unicamp, começou a mostrar seus trabalhos em diversos espaços culturais da cidade de Campinas. Mais tarde circulou pela França onde realizou exposições em Paris e Lyon. 
 

 


 Roberto Shwafaty

É aluno regular do curso de graduação em Artes Plásticas da Unicamp onde realiza pesquisa em escultura, pintura, desenho e artes gráficas. 

 

 


 

 Milena Milena

É mais conhecida pelo seu trabalho em teatro. Formada em Artes Cênicas na Unicamp, Milena foi integrante do grupo Cia de Ópera Seca, de Gerald Thomas, onde trabalhou não só como atriz mas também como assitente de montagem, cenário e direção.